Manutenção
“Resolvendo problemas antes
de eles aparecerem”
É uma metodologia que permite uma empresa melhorar a satisfação dos clientes e aumentar seus resultados com base no conhecimento aprofundado dos seus clientes. Nesse módulo você encontra todas as informações a respeito dos seus clientes, parceiros, fornecedores e suas futuras prospecções de oportunidades de novos clientes. Dentro de clientes você tem, entre outras, todas as informações relativas aos contatos, localidades, status, serviços consumidos, contratos, implantação, cobranças e ocorrências, tudo isso em um único lugar. Na prospecção, além de tudo isso, ainda tem o gerenciamento das propostas e orçamentos efetuados, os registros das atividades das ações de vendas e os documentos gerados a parti daí.
“Resolvendo problemas antes
de eles aparecerem”
“Melhore sua eficiência e fortaleça o relacionamento com seu cliente”
+“Reduzindo custos e
otimizando resultados”
“Tudo o que você precisa para
gerir seu escritório”
“Visão 360 graus do seu
departamento de compras”
“Simplifique a vida
da sua construtora”
“Seus colaboradores também
precisam de atenção”
“Seu dinheiro sob controle,
sem complicação”
“Gerenciamento de cobrança
ágil e eficaz”
“Aliado da educação,
presente nas escolas.”
“Conhecer seu cliente é
bom para seu negócio”
“Monitoramos o CNPJ da
sua empresa 24 horas por dia”