Manutenção
“Resolvendo problemas antes
de eles aparecerem”
Por aqui você poderá registrar todas as ocorrências de atendimento dos seus clientes, determinando responsáveis para solução do chamado, informando automaticamente seu cliente do andamento do processo, conforme o ciclo de vida do chamado, pois a cada novo evento o cliente recebe automaticamente uma mensagem eletrônica com o movimento desse chamado. Além de poder registrar todas os atendimentos externos que sua equipe faz e quais recursos irá utilizar. Os relatórios e filtros possibilitam o acompanhamento de chamados em aberto ou qualquer outro dado estatístico, como quantidade de atendimento de um funcionário ou de chamadas de um cliente em determinado período, quantidade de visitas e reuniões externas agendadas etc.
“Resolvendo problemas antes
de eles aparecerem”
“Melhore sua eficiência e fortaleça o relacionamento com seu cliente”
+“Reduzindo custos e
otimizando resultados”
“Tudo o que você precisa para
gerir seu escritório”
“Visão 360 graus do seu
departamento de compras”
“Simplifique a vida
da sua construtora”
“Seus colaboradores também
precisam de atenção”
“Seu dinheiro sob controle,
sem complicação”
“Gerenciamento de cobrança
ágil e eficaz”
“Aliado da educação,
presente nas escolas.”
“Conhecer seu cliente é
bom para seu negócio”
“Monitoramos o CNPJ da
sua empresa 24 horas por dia”