Módulo Atendimento

Por aqui você poderá registrar todas as ocorrências de atendimento dos seus clientes, determinando responsáveis para solução do chamado, informando automaticamente seu cliente do andamento do processo, conforme o ciclo de vida do chamado, pois a cada novo evento o cliente recebe automaticamente uma mensagem eletrônica com o movimento desse chamado. Além de poder registrar todas os atendimentos externos que sua equipe faz e quais recursos irá utilizar. Os relatórios e filtros possibilitam o acompanhamento de chamados em aberto ou qualquer outro dado estatístico, como quantidade de atendimento de um funcionário ou de chamadas de um cliente em determinado período, quantidade de visitas e reuniões externas agendadas etc.

Características:

Tudo que sua empresa precisa, em um único lugar!

Não importa o tamanho da sua empresa, temos a solução.

informacoes

Monte o sistema de acordo com as necessidades da sua empresa

Manutenção

“Resolvendo problemas antes
de eles aparecerem”

+

Atendimento

“Melhore sua eficiência e fortaleça o relacionamento com seu cliente”

+

Orçamento

“Reduzindo custos e
otimizando resultados”

+

Juridico

“Tudo o que você precisa para
gerir seu escritório”

+

Compras

“Visão 360 graus do seu
departamento de compras”

+

Construtora

“Simplifique a vida
da sua construtora”

+

RH

“Seus colaboradores também
precisam de atenção”

+

Financeiro

“Seu dinheiro sob controle,
sem complicação”

+

Cobrança

“Gerenciamento de cobrança
ágil e eficaz”

+

Escola

“Aliado da educação,
presente nas escolas.”

+

CRM

“Conhecer seu cliente é
bom para seu negócio”

+

XML

“Monitoramos o CNPJ da
sua empresa 24 horas por dia”

+
  • telefone (13) 3221.5119 / (13) 3041.5117
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